Topo

Especial BBB17

Advogado diz que filho de Ilmar queria ir à web negar atraso de pensão

Reprodução/TV Globo
O participante do "BBB17", Ilmar foi acusado por Marcos durante uma briga de atrasar pensão alimentícia do filho Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

04/04/2017 18h43

Apesar de blindado pela família, o filho de Ilmar ficou revoltado com a acusação de Marcos sobre um suposto atraso de pagamento da pensão alimentícia. Igor, de 13 anos, chegou a escrever um texto, mas acatou um pedido dos parentes para não publicá-lo nas redes sociais a fim de evitar uma exposição ainda maior do participante do “BBB17”.

 “Ele ficou muito preocupado que essa confusão pudesse prejudicar à imagem do pai às vésperas de um paredão e ainda mais sabendo que não era verdade, que todo mês o dinheiro chegava na conta da mãe. Igor e todos nós ficamos mais tranquilos quando a produção tratou de esclarecer os fatos”, contou ao UOL o advogado João Victor de Souza Cyrino.

A Globo confirmou a história de confusão com as senhas do brother há um mês. A família de Ilmar pediu a senha das letras de uma conta bancária para poder ter acesso ao dinheiro do sul-mato-grossense. A produção do "BBB17" negou o envolvimento da polícia no episódio.

Amigo de Ilmar há um ano e meio e advogado desde o final do ano passado, Cyrino revelou que o brother tem um processo correndo na Justiça, mas não é referente a pensão alimentícia. “Não estou com esse caso, mas a mãe dele me contou que existe uma ação movida por um parente por causa de uma briga familiar”, explicou João que confirmou que a acusação de Marcos pode virar um processo.

“Se Ilmar quiser, quando sair da casa pode mover, sim, até duas ações contra o Marcos: difamação e danos morais. Mas, acredito que ele vai deixar passar, vai querer esquecer essa confusão. Conheço o Mamão, ele vai querer distância do Marcos e de tudo que envolva essa briga.” 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!