Topo

Especial BBB17

Brothers recebem atendimento psicológico um dia após surto de Marcos

Reprodução/TVGlobo
Ieda: temerosa com as atitudes de Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 11h27

A produção do “BBB17” achou de bom tom colocar um psicólogo à disposição dos brothers na manhã desta terça-feira (4), depois da tensão do dia anterior causada pelo surto de Marcos.

“Eu disse que a gente está com medo de ficar aqui dentro. É claro que ele não vai fazer nada, mas...vai saber”, diz Ieda sobre seu papo com a psicóloga. Ilmar ouve a aposentada e confessa: “Essa noite eu sonhei que ele invadia o quarto”.

Na noite anterior, antes de pegar no sono, o sul-mato-grossense pendurou uma caneca na maçaneta da porta do quarto preto. Marinalva a derrubou inadvertidamente e perguntou: "Foi você? Por que você fez isso?". O advogado respondeu: "Se alguém abre aí, eu acordo, né?"

Logo depois que Ilmar deixou o confessionário, o cirurgião entrou para gravar sua mensagem e ser atendido. Ieda alfineta: “A psicóloga vai falar com Marcos e vai ver que ele é meio desequilibrado”.

Paredão

Na noite desta terça-feira será decidido o décimo paredão do "BBB17". Ilmar, indicação da líder Emilly, e Marcos, mais votado pela casa, disputam a permanência no programa. Antes amigos inseparáveis, os brothers agora estão em pé de guerra.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!