Topo

Especial BBB17

Emilly fica enciumada por Marcos ter procurado Vivian para se desculpar

Reprodução/TVGlobo
Emilly cobra Marcos por pedido desculpas a Vivian Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 15h20

Depois de bater um longo papo com Vivian no início da tarde desta terça-feira (4) - a quem pediu desculpa por sua explosão de fúria no dia anterior -, Marcos foi questionado por uma enciumada Emilly, que pouco disfarçou a irritação com o fato.

"Conversei com a Vivian, me acertei, falei de boa", diz o médico a gêmea no quarto do líder. A gaúcha questiona: "E por que a primeira pessoa que você foi conversar foi a Vivian, não foi a Ieda?". O cirurgião respondeu de pronto: "Por que ao contrário? Eu sei o caminho que eu tenho que tomar". 

Quando o médico conversava com a manauara na área externa da casa, Emilly acompanhava os dois pelos monitores do quarto do líder. Falando com ela mesma, disse: "Se ela está falando a meu respeito e ele não está falando um 'a', tem de tomar no c... mesmo". 

Tempos depois, na academia, o cirurgião explica o porquê de ter escolhido Vivian primeiro: "Não quero ir embora sem falar com todo mundo. Mas escolhi primeiro a Vivian porque ela não ofendi, não teve ofensa direto com ela. E acho que acertei porque ela me recebeu, conversou".

Marcos acredita ter feito uma escolha acertada: "E ela me orientou o seguinte, já me deu pista. Ela disse: 'Não acredite que todo mundo queira conversar com você como eu quis'".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!