PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Marcos compara Ilmar a assassinos e estupradores

Marcos compara Ilmar a assassinos e estupradores - Reprodução/TV Globo
Marcos compara Ilmar a assassinos e estupradores Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 17h02

Se antes estava estremecida, após o jogo da discórdia desta segunda-feira (03) a amizade entre Marcos e Ilmar desandou de vez. Conversando com Emilly no quarto do líder, o cirurgião plástico fez declarações pesadas sobre o advogado, chegando a compará-lo a assassinos e estupradores.

"Ser submisso da forma que ele está sendo hoje e ontem... E chorar e pedir para sair, isso é igual aos bandidos que chegam nos prontos-socorros que eu trabalhei. Eles matam uma família inteira, dão tiro na cabeça e não estão nem aí. Eu vi isso acontecer, eles fazem o que for, eles roubam, eles estupram, só que os médicos não sabem disso quando eles chegam no hospital", disparou Marcos.

Esta não foi a primeira vez que o médico fez declarações polêmicas a respeito do colega de confinamento. Na manhã de segunda, ele acusou Ilmar de ter sido procurado pela polícia por não pagar pensão alimentícia. Tanto o advogado de Ilmar quanto a Rede Globo tiveram de se posicionar a respeito do caso, negando que isso tenha acontecido. 

Especial BBB17