Topo

Especial BBB17

Marcos procura Vivian para pedir desculpas por explosão de fúria

Reprodução/TVGlobo
Marcos conversa com Vivian e se desculpa por dia anterior Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 13h29

Logo depois de admitir para Emilly que se excedeu no dia anterior e chorar nos braços da gêmea, Marcos procurou Vivian na tarde desta terça-feira (4) para começar sua sessão de desculpas.

"O que vocês viram ontem é o Marcos de alguns anos atrás", diz o cirurgião. "Você reconhece que estava bem transtornado?", pergunta a advogada. O brother explica: "Escolhi conversar com você primeiro porque quero que fique bem claro, quero que você pergunte para sua mãe: 'quem era o Marcos?' Você não consegue ver quem eu sou".  Vivian responde: "Para mim, é uma montanha russa. No início, você não era legal, depois subiu. Você foi a pessoa que mais subiu e desceu no meu conceito. Depois de ontem, achei que ninguém ia se falar mais. Aí, você já está aqui".

Marcos segue: "Primeiro, quero te pedir desculpas. Pedir desculpa não é assim, né? Porque senão era só pedir desculpa e estava resolvido". "Acho bem válido", reconhece a manauara. "Queria te dizer que a postura que tive aqui 98% do programa foi de uma pessoa assertiva e caindo no aspecto de ser submisso", explica o brother. Ele admite ter se excedido: “Ontem eu explodi...". A manauara interrompe: "Não entendi o porquê". O cirurgião se explica: “O meu receio é as pessoas me verem como um banana. As pessoas não veem as minhas condutas como condutas evoluídas. Há muita gente que não entende e acha que é banana".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!