Topo

Especial BBB17

Marcos fala sobre processo contra a Rede Globo e pay-per-view é cortado

Reprodução/TVGlobo
Marcos passou a noite reclamando da postura de Ilmar no programa desta segunda (3) Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 02h32

Tiago Leifert deu uma bronca em Marcos durante o jogo da discórdia desta segunda (3), já que o brother resolveu falar de assuntos externos da casa e acusou Ilmar de estar devendo três meses de pensão alimentícia ao filho. De acordo com Marcos, a polícia teria aparecido na casa atrás de Ilmar, acusação que foi negada por Leifert. "A polícia nunca apareceu aqui e você não devia falar jamais esse tipo de coisa que envolve a família de Ilmar", censurou o apresentador, que disse que o que Marcos falou afeta a produção do programa.

Marcos disse apenas que "essa foi a história que chegou em mim", e Ilmar acabou chorando ao ser acusado de não prover o necessário para a sobrevivência do filho. Após o programa ao vivo, Marcos comentou com Emilly que Ilmar já havia conversado com ele sobre a produção do programa, e que o advogado teria incentivado que ele tomasse uma posição contra a Globo.

"Ele veio me dizer que eu posso processar a Rede Globo pelo que já rolou aqui". Marcos já levou mais de uma bronca da produção, e chegou a afirmar que foi chamado ao confessionário e alguém da produção lhe disse para "comer a Vivian".  

Assim que a cirurgião acabou de falar, a câmera do pay-per-view que mostrava o quarto do líder foi cortada e os microfones não veicularam o fim da conversa de Marcos com Emilly.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!