Topo

Especial BBB17

Em discussão, Marcos tenta se desculpar e Ilmar chama médico de Judas

Reprodução/TV Globo
Ilmar discute com Marcos em torno da piscina do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 17h28

Uma nova dicussão entre Marcos e Ilmar ocorreu na tarde desta terça-feira (04), véspera de paredão no "BBB17". Após evitar o ex-amigo durante o dia todo, o advogado foi confrontado pelo médico do lado externo da casa e quase perdeu a cabeça.

"Por que você não quer me ouvir? Olha que ridículo fazer isso. Eu estou te pedindo desculpas, você disse que era meu amigo durante dois meses, você fez o mesmo com a Emilly", disse Marcos.

Ilmar se esquivou do ex-amigo e ficou dando voltas na piscina, ora cantando alto, ora colocando as mãos nos ouvidos para não ter de escutar o que o médico falava. Em determinado momento, já muito alterado, Ilmar gritou: "Judas beijou o rosto de Cristo, Marcos".

Montagem/TV Globo
Imagem: Montagem/TV Globo

"A única coisa que eu quero lembrar de você é a triste lembrança de ter convivido com você e ter te dado o meu carinho. A você, meu caro, a pena de ter carregado para o resto da vida o remorso de ter traído seu irmão".

O cirurgião plástico seguiu na sua tentativa de travar um diálogo. Sem microfone e observado pelo restante da casa, Ilmar gritou: "Eu não quero te ouvir, cara. Para mim já deu, eu tô liberto", gritou o advogado. "Eu tenho nojo de conversar com você. Nojo. Sabe o que é nojo?", disparou. 

Durante a discussão, Marinalva afirmou que o médico estava provocando o colega com o objetivo de provocar uma agressão física. Ilmar deixou o local externo e foi deitar no quarto preto. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!