Topo

Especial BBB17

Paredão entre Ilmar e Marcos bate recorde de votos do "BBB17"

Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Ilmar, Emilly e Marcos no "BBB17" Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 22h28Atualizada em 04/04/2017 23h44

O décimo paredão do "BBB17", formado por Ilmar e Marcos, bateu o recorde de votos do "BBB17". Tiago Leifert abriu o programa ao vivo dessa terça-feira (4), avisando que a votação já havia superado todas as outras dessa edição.

Minutos antes de anunciar a eliminação do advogado, o apresentador anunciou que foram totalizados 112,8 milhões de votos. Para efeito de comparação, o recorde da edição anterior, o "BBB16", aconteceu no paredão entre Ana Paula e Juliana com 103 milhões de votos.

O recorde de todas as edições ainda permanece com o brother Marcelo Dourado, ele esteve presente nos dois paredões de maior volume de votos da história, ambos do "BBB10". No embate contra Dicésar, foram contabilizados 125,4 milhões de votos, mas o recorde aconteceu na disputa tripla entre Dourado, Fernanda e Cadu que registrou 154,8 milhões de votos. 

Nas redes sociais, a disputa também foi grande. Os fãs clubes dos dois participantes brigaram para ver quem conseguia reunir o maior número de votantes. Não à toa o discurso de Leifert era exatamente condenado essa disputa extrema e deixou que claro que não existia mocinho ou vilão na disputa. 

Ilmar foi indicado ao paredão pela líder da semana Emilly. Marcos foi para o paredão pela maioria dos votos da casa, com um total de três (Ieda, Marinalva e Vivian). Diferentemente da semana passada, que teve voto aberto, o reality retomou os votos no confessionário, deixando pública apenas a indicação do líder.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!