Topo

Especial BBB17

Depois de ter perdão negado por Ilmar, Marcos dispara: "Saiu por baixo"

Reprodução/TV Globo
Marcos critica Ilmar após a eliminação do advogado no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 00h10

Depois de sair gritando pela casa com Ieda e Marinalva e ter acusado Ilmar de dever três meses de pensão alimentícia para o filho, Marcos refletiu e concluiu que foi longe demais em suas acusações diante dos colegas. O brother passou a terça (4) tentando se desculpar com Vivian, Ieda, Marinalva e Ilmar, mas o advogado se recusou a ouvir e afirmou que não quer jamais conversar com o cirurgião novamente. Ilmar chorou muito na noite do jogo da discórdia, e sentiu que as acusações de Marcos feriram sua reputação e machucaram seu filho, Igor.

Com a saída de Ilmar, Marcos não conseguiu se desculpar e não ouviu o perdão que queria. Conversando com Emilly na cozinha, o brother mudou de abordagem e falou que na verdade foi Ilmar que saiu por baixo, já que ele não pediu desculpas por tudo que fez dentro da casa. O advogado se exaltou em uma discussão com Emilly e chamou a sister de verme.

"Saiu por baixo, saiu sem nada. Saiu mal, saiu pequeno, na soberba. Deu um tiro no próprio pé", criticou Marcos, afirmando que a saída do brother foi justificada. Emilly concordou, e disse que foi ótimo ouvir Tiago Leifert afirmar que pedir para ir para o paredão é sempre um erro. "Achei bom que o Tiago deu ênfase ao fato de ele ter pedido pra ir pro paredão. Que aquilo não foi legal". "Dá pra ver na cara dele que ele não saiu de cabeça erguida", completou Marcos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!