Topo

Especial BBB17

Marcos acorda Emilly e sister se irrita: "Tu não tem consideração comigo"

Reprodução/TV Globo
Emilly se irrita com Marcos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 21h46

Emilly se irritou com Marcos na noite desta quarta-feira (05) após o gaúcho pedir para entrar no quarto do líder, onde a gêmea tirava um cochilo. Irritada por ter sido acordada, a estudante disse que o affair não tinha consideração por ela. "Bah, me poupe, me deixa descansar. Tenha respeito comigo", bradou.

O cirurgião plástico afirmou que Emilly dormiu o dia inteiro e ela se justificou: "Eu fiquei quase o dia inteiro escutando você gritar na cozinha, minha cabeça estava doendo. Daí, eu tomo remédio para dormir, tento descansar e você me acorda toda vez", retrucou.

Levando a queixa na brincadeira, o médico pediu que a gêmea o ajudasse a cortar o cabelo, o que deixou Emilly ainda mais irritada. "Quando tem uma pessoa dormindo no quarto, você é o primeiro a me mandar calar a boca se eu quero falar alguma coisa. Você não tem consideração comigo, de me deixar descansar meia hora seguida".

Na vez de Marcos tentar dormir, Emilly ficou o cutucando e balançando seu corpo na cama. Conformados que nenhum dos dois dormiria naquele instante, o casal acabou indo para o lado externo da casa, onde estavam Marinalva, Ieda e Vivian. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!