Topo

Especial BBB17

Marcos detona Ilmar: "Pareceu um cachorrinho da Ieda"

Reprodução/ TV Globo
Marcos diz que Ilmar foi: "Cachorrinho de Ieda" Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 11h16

Conversando com Emilly, Marcos fez duras criticas a Ilmar e Marinalva, nesta quarta-feira (5). Sobre o brother eliminado na última terça-feira, o cirurgião disparou: "Ele abaixou a cabeça e pareceu um cachorrinho da Ieda". 

Enquanto a gêmea ouvia em silêncio, Marcos comentou sobre Ilmar: "Quando chegar ao prêmio era mais importante que o orgulho dele, em fazer o que ele queria na cozinha, ele abaixou a cabeça e pareceu um cachorrinho da Ieda. Cortou abobrinha do jeito que ela queria, o cara mais autoritário. Ele me chamou de imbecil, porque joguei água sanitária na pia. Se fosse lá fora ele jamais pediria perdão de joelhos na cozinha. Mas pelo prêmio, para não se queimar, ele se ajoelhou na cozinha e pedir perdão". 

O brother continuou: "O que me deixa pasmo é que todas as pessoas são capazes de qualquer coisa em termos comportamentais quando elas querem. Por mais brutas que elas pareçam, as pessoas conseguem dominar os seus sentimentos e ser o que elas querem. Quando a Marinalva quis ser dócil, ela foi. Quando o Mamão quis obedecer a Ieda ontem na cozinha, ele obedeceu. Ele fez tudo o que ela queria. Ma só o que eu vejo é que o ser humano consegue ser o que quer, quando quer e a hora que quer. Você consegue tudo". 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!