Marinalva questiona Marcos: "Você quis dizer alguma coisa com isso?"

Logo após o almoço, Marinalva aproveitou estar diante de Marcos para esclarecer algumas dúvidas sobre os ocorridos da última segunda-feira. Nesta quarta-feira (5), a paratleta comentou sobre os grãos de milho de pipoca que o cirurgião espalhou pelo jardim: "Você quis dizer alguma coisa com isso?".
A sister começou o assunto dizendo que achou que achou que o brother estava "ficando maluco". "Eu acordei, você já estava no confessionário, eu sai para ver se tinha sol e encontrei um monte de milho", lembrou. "Era para os passarinhos", observou o gaúcho.
"Era só isso ou você quis dizer alguma coisa com isso?", questionou Marinalva. Marcos insistiu que não queria dizer nada com aquele gesto, apenas alimentar as aves: "Juro por Deus". A paranaense disse se lembrar de ter ouviu Marcos dizer que caçariam os oponentes no "BBB17": "Eu pensei: Ele colocou os milhos lá para dizer que vai caçar a gente".
Na segunda-feira, Marcos acusou Marinalva de ter feito marcas nas palmas de suas mãos para simular as feridas de Cristo, além de um sinal símbolo da religião nas costas. A paratleta afirmou que as marcas em sua mãos era apenas esmalte de unha, não uma simulação de estigmas de Cristo: "Foi piração da sua cabeça mesmo".
Sobre as marcas em suas costas, a sister esclareceu que eram apenas vergões causados pelo encosto da cadeira. O assunto foi esclarecido e os brothers continuaram o papo na cozinha.