Topo

Especial BBB17

Vivian diz que Emilly é contraditória e afirma que não vai mudar com sister

Reprodução/TV Globo
Vivian diz que não vai mudar comportamento com Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 18h11

Vivian disse nesta quarta-feira (05) que não vai mudar seu comportamento com Emilly, apesar da sister ter conversado com Marinalva após o paredão. "Ela está sento contraditória. Ela vai lá no quarto, abraça a Ieda e diz que só a Ieda importa para ela e que o resto não importa. Depois, ela vai lá te abraçar e diz que gosta de ti? Me poupe", disse para a paratleta.

A manauara declarou que está com a consciência tranquila e que nada do que for dito a seu respeito não vai atingi-la. "É até bonitnho pra quem vê, mas, para mim, não é não. Vou ser educada", declarou Vivian.

Após uma longa conversa sobre rusgas do passado, Emilly e Marinalva se abraçaram na tarde desta quarta-feira (05) e a gêmea aproveitou para se desculpar com a paratleta.

Emilly ouviu atenta aos comentários da colega e finalizou que a blusinha que havia dado à colega foi um ato sincero. "Eu te dei porque eu realmente acho que ficou bem em ti e se você aceitar de volta eu te devolvo", disse a gêmea.

Marinalva aceitou o agrado e ambas se abraçaram. "Peço desculpas pelo o que falei. Tudo resolvido. Desculpas por ter falado aquilo. "Desculpa qualquer coisa. Gosto de ti", finalizou a gêmea. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!