Topo

Especial BBB17

Após festa, Marinalva diz ter se preocupado com Vivian: "Me subiu o sangue"

Reprodução/ TV Globo
Marinalva diz que ficou preocupada com Vivian, após a Festa Bahia Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/04/2017 10h48

Ao acordar, após a Festa Bahia, Marinalva contou para Ieda que ficou preocupada com Vivian no início da manhã, nesta quinta-feira (6). A paratleta revelou ter despertado várias vezes durante a madrugada angustiada com a advogada. 

"Acordei e a Vivian não estava na cama. Já tinha acordado umas três vezes e fiquei pensando que ela estava demorando demais", disse Marinalva. A paranaense afirmou ter tentado não se estressar, afinal Vivian é uma pessoa adulta, "maior de idade", ressaltou. 

A sister não conseguiu conter sua curiosidade e foi atrás da manauara: "Levantei e a porta estava fechada, me subiu o sangue. Pensei que ela tava bêbada e levaram ela pro quarto e pensei: 'O que fizeram com ela?'. Se fosse sério, iriam intervir. Mas na hora que fui te chamar, ela tava no banheiro".

A festa da madrugada desta quinta-feira teve a Bahia como inspiração. Emilly, Ieda, Marcos, Marinalva e Vivian, trajados a caráter, desfrutam de comidas típicas do Estado em um ambiente todo decorado com símbolos da cultura baiana. A advogada foi a última a deixar a festa, por volta das 6 horas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!