Topo

Especial BBB17

Ilmar revela: "Se não tivesse a promessa, Elettra não me escapava"

Reprodução/TVGlobo
Ilmar revela interesse por Elettra Lamborghini e Gabriela Flor Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/04/2017 14h12

Eliminado do "BBB17" na última terça-feira com 55.92% dos votos, Ilmar revelou ter se interessado  do por duas sisters quer passaram pelo confinamento. Durante uma entrevista ao site "Gshow", nesta quinta-feira (6), o advogado que prometeu ao filho que não se envolveria com ninguém na casa, desabafou: "Se não tivesse a promessa, ia seduzir”. 

A italiana Elettra, participante do "Gran Hermano VIP que fez um intercâmbio de alguns dias no "BBB", despertou o interesse do brother. Sobre a herdeira da família Lamborghini, Ilmar comentou: “A Elettra não me escapava. Ia dar uns beijinhos naqueles pezinhos da italiana a noite toda. Aqueles olhos são lindos, me chamaram atenção. Sou pirado em olhos! Ela é extrovertida, animada e foi muito legal".

Outra participante que ganhou a admiração do advogado do Mato Grosso do Sul foi Gabriela Flor, a primeira eliminada da edição. “Gostei muito da Flor, mas ela saiu na primeira semana. Não ia ficar com ela porque a promessa para o meu filho era maior. Achei ela uma menina bacana. O sorriso e a negritude dela me atraíram. Acho que ela era uma menina inteligente e que tinha conteúdo. Cérebro para mim é afrodisíaco. Ela me interessou bastante”. 

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!