Topo

Especial BBB17

Vivian é rainha das festas do "BBB": "Posso ficar aqui até amanhã à noite"

Reprodução/TVGlobo
Vivian curte festa sozinha até o raiar do dia Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/04/2017 06h12

Com a proximidade do final do “BBB17” já se pode eleger, sem medo de errar, a rainha das festas desta edição: Vivian. Repetindo o que vem ocorrendo desde as primeiras celebrações do programa, a manauara foi a última a deixar a festa temática da madrugada desta quinta-feira (6).

As primeiras baixas do festejo foram Ieda e Marinalva, que se retiraram para dormir por volta das 2h30 da manhã. Emilly, que não gosta de deixar a ex-miss protagonizar a pista de dança sozinha, até que resistiu bem, mas não o suficiente para se igualar ao fôlego e disposição de Vivian. Às 4h30, a gêmea chamou Marcos, que fazia tempo dormia em uma rede, e se retirou ao quarto do líder.

Pouco se importando em estar sozinha, Vivian seguiu impávida até as 5h da manhã, quando a produção encerrou a trilha sonora. Minutos antes, durante a execução de "O mais belo dos belos", de Daniela Mercury, a sister fez um agradecimento: “Obrigada, 'BBB'. Muito obrigada, Salvador. Baiana de corpo, alma e coração". Já ao som de “Tieta”, de Caetano Veloso, afirmou: "Posso ficar aqui até amanhã à noite, esperando a prova do líder. Isso é aqui energia. Meu Senhor do Bonfim, abençoe."

A festa da madrugada desta quinta-feira teve a Bahia como inspiração. Emilly, Ieda, Marcos, Marinalva e Vivian, trajados a caráter, desfrutaram de comidas típicas do Estado em um ambiente todo decorado com símbolos da cultura baiana.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!