Topo

Especial BBB17

Após dizer que torceria por "gauchada", Ieda brinda vitória com Marinalva

Reprodução/TV Globo
Ieda faz brinde da vitória com Marinalva Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/04/2017 18h04

Após afirmar para Marcos e Emilly que preferia uma final do "BBB17" entre a gauchada, Ieda disse na tarde desta sexta-feira (07) que torce por Marinalva na prova de resistência que será disputada entre a paratleta, o cirurgião plástico e a gaúcha.

"Que este café seja o elixir da vitória, pelo amor de Deus", disse Ieda para Marinalva, enquanto tomavam um café na área externa da casa. "É o primeiro brinde", disse a paratleta sobre a possível vitória na disputa.

Pré-prova

Os familiares de Emilly, Marcos e Marinalva conquistaram a maior pontuação na prova realizada na noite desta quinta-feira (06) e garantiram aos brothers uma vaga na prova de resistência que definirá o próximo líder do "BBB17". 

Volnei, pai de Emilly; Tanara, filha de Ieda; Caroline, irmã de Marcos; Robert, filho de Marinalva e Vera, mãe de Vivian, tiveram de acertar bolas em uma colmeia instalada do lado externo da casa. Cada favo acertado valia uma pontuação que variava de acordo com a dificuldade de encaçapar a bola. A prova foi decidida em três tentativas. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!