Topo

Especial BBB17

Ieda reclama de pergunta de Marcos: "Quem ele pensa que é?"

Reprodução/TV Globo
Ieda e Vivian conversam no lado externo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/04/2017 20h26

Ieda confidenciou para Vivian na noite desta sexta-feira (07) que está nervosa por ter dito para Marcos e Emilly que gostaria de estar na final com eles. Justificando-se, a aposentada declarou que se sentiu acuada ao ser questionada pelo médico quem ela gostaria de ver na final. "Quem ele pensa que é para me pergutar isso?", disse. 

"Ele me perguntou e eu disse 'a gauchada', né? Me referindo a eles. Mas eu to me sentindo mal agora, por isso minha pressão tá alta", disse a gaúcha. Mais cedo, Ieda declarou que torce por Marinalva na prova do líder que será realizada nesta noite.

"Eles querem que a gente entre em contradição, Mama. O Marcos deve se sentir traído depois da questão do Mamão. Mas aqui dentro a gente torce pelo coletivo e torce individualmente", disse Vivian, tentando acalmar a aposentada. "Você foi muito corajosa em ter respondido a pergunta dele", continuou. 

"Por isso que eu prefiro que ela pegue (Marinalva). Porque apesar de todas as brigas, os ranços, eu prefiro a Emilly do que ele", disse Ieda. "Eu já penso diferente, ela sempre votou em mim", retrucou a ex-miss.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!