Topo

Especial BBB17

Marcos avisa Emilly: "Eu não sou teu. Você não é minha dona"

Reprodução/TV Globo
Marcos diz para Emilly: "Você não é minha dona" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/04/2017 10h27

Durante uma discussão na madrugada desta sexta-feira (7), Marcos se irritou com Emilly e chegou a afirmar: "Eu não sou teu. Você não é minha dona". O casal começou a se desentender depois que Emilly exigiu que o cirurgião jantasse com ela no balcão da cozinha, não na mesa como era a vontade dele.

Minutos depois, os gaúchos repercutiram o fato na sala do "BBB17":  O brother disse ter duas reclamações: "A primeira foi exigir que eu sentasse ao seu lado no balcão da pia. Eu queria te dizer que eu não sou teu. Você não é minha dona. Andar de mãos dadas não é acorrentar uma alma", disse o médico.

A gêmea se irritou: "Você quer conversar, fala olhando para mim. Você quer conversar ou quer atuar?". O brother continuou com as queixas: "A segunda coisa que você fez foi me pedir uma colher e você fez questão de não pedir ‘por favor’. Eu não sou teu empregado. Lá fora quando você chorar, você vai lembrar disso que eu falei: ‘o respeito é imprescindível para os relacionamentos. E o respeito é irrecuperável’".

De volta à questão do "por favor", Emilly afirmou que o affair nem sempre é educado com ela: "Não é natural você tratar uma mulher como se ela fosse sua empregada. Então repense! É bom você dormir sozinho mesmo, por que você não tem uma empregada, você tem uma mulher do seu lado e se você não pede 'por favor', não diz 'obrigado', não exija o mesmo".

A discussão continuou e Marcos decidiu não dormir na mesma cama que a sister. Por não poder dormir no sofá da sala, o cirurgião improvisou um leito no chão, ao lado da cama de casal no quarto preto. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!