Topo

Especial BBB17

"A Emilly está merecendo ganhar, ela é guerreira", diz Ieda

Reprodução/TVGlobo
Ieda diz que Emilly merece vencer Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 15h59

Conversando com Vivian, Ieda disse que seria justo se Emilly vencesse o "BBB17": "Está merecendo ganhar, ela é guerreira". As sisters repercutiam a prova do líder disputada entre Emilly, Marcos e Marinalva, que culminou na vitória da gêmea, neste sábado (8)

Vivian comentou sobre a reação do cirurgião, que afirmou ter sido prejudicado pela produção do programa ao ser eliminado da disputa por infringir uma das regras: "Se a Mari tivesse vencido, aí que o Marcos iria endoidar". 

A manauara disse não entender o motivo da queixa do cirurgião. "Eu ouvi ele dizer para a Emilly que iria reclamar no confessionário. Ela pediu para ele se queixar depois", contou. "Não é ele que disse que queria que a Emilly ganhasse? Então!", respondeu a sister de 70 anos.

Foi então que a aposentada saiu em defesa da conterrânea: "A Emilly está merecendo ganhar, ela é guerreira". Ieda ainda se queixou de Marinalva ter se descuidado, sendo eliminada da prova: "Ela tinha que ficar atenta, não olhando para o pé". Vivian disse que paratleta se esforçou e merecia ter obtido sucesso: "Não tiro o merecimento dela (Emilly), mas a Mari merecia também"

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!