Topo

Especial BBB17

"Agradeço a Deus por não estar ali", diz Ieda sobre prova de resistência

Reprodução/TVGlobo
Ieda ficou tranquila mesmo não participando da prova do líder da semana Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 03h25

Assim que o apresentador Tiago Leifert anunciou as regras da prova de resistência desta sexta (7), Ieda se mostrou aliviada por não precisar competir. "Mais uma vez agradeço a Deus por não estar ali", afirmou a aposentada, tranquila.

Ieda e Vivian ficaram de fora da disputa da prova por não terem se classificado em uma prova especial que aconteceu nesta quinta (6). Na disputa, os parentes dos brothers competiram em uma prova de precisão, acertando bolas dentro de um favo gigante de mel com o auxílio de uma catapulta. Quem conseguisse acertar os favos mais valiosos acumulava mais pontos para os brothers correspondentes. Volnei, pai de Emilly, Caroline, irmã de Marcos, e Robert, filho de Marinalva, foram os melhores na prova e garantiram os lugares de seus parentes na disputa pela liderança.

A prova de resistência, chamada Tapetes Voadores, colocou cada brother sentado em um tapete aguardando o aparecimento de um cronômetro de 10 segundos. Sempre que o termômetro for acionado, cada confinado precisa apertar um botão para permanecer na disputa. Marcos foi eliminado após ficar de joelhos no tapete (a regra exige que os brothers fiquem sentados), deixando apenas Emilly e Marinalva na disputa pelo líder da semana.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!