Topo

Especial BBB17

Após prova do líder, Marcos canta vitória de Emilly: "Esse prêmio é teu"

Reprodução/TVGlobo
Marcos comemora vitória de Emilly na prova do líder Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 13h10

Marcos festejou muito a vitória de Emilly na prova do líder na manhã deste sábado (8). Não à toa. O cirurgião sabia que, caso Marinalva vencesse, provavelmente enfrentaria sua amada no paredão, o que decretaria o fim do casal na casa. Assim que soube da derrota da paratleta, o doutor mais uma vez cantou a vitória da gaúcha no “BBB17”.

"Então não vão nos emparedar. Iam colocar nós dois no paredão. Eu vou pro paredão e tu já tá na final. Parabéns! Esse prêmio é teu", afirma o médico. "Muito obrigada senhor por termos um ao outro, muito obrigada mãezinha. Obrigada, meu amor!", ela diz, chorosa. Em seguida, Marcos carrega a gaúcha no colo e a leva para o interior da casa.

Marinalva foi desclassificada da prova do líder depois de esquecer de tocar a campainha obrigatória que anulava um cronômetro com contagem regressiva de 10 segundos. Com o erro, Emilly sagrou-se a vencedora depois de quase 12 horas de competição.

Sentados em tapetes voadores, no maior estilo "noite das Arábias", Emilly, Marcos e Marinalva começaram a disputar a prova de resistência na sexta-feira, competição que valia a liderança e imunidade no 11º paredão do "BBB17", que será formado excepcionalmente neste sábado.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!