Topo

Especial BBB17

Ieda e Marcos brigam durante a festa: "Não se meta no nosso relacionamento"

Reprodução/TVGlobo
Ieda diz que fará queixa contra Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 23h01

Logo que a Festa Emoções começou neste sábado (8), Ieda e Marcos se desentenderam e o cirurgião disparou: "Por favor não se meta, se afaste do nosso relacionamento". Durante a briga, a aposentada afirmou que faria uma denúncia contra o brother no confessionário do "BBB17". 

A discussão começou quando o cirurgião viu as sisters conversando. Após o brother pedir para que Ieda não intrometa, a aposentada questionou: "Você está ficando louco?".

O cirurgião pediu para que a sister não levantasse a voz e ironizou: "Gosta dela, Ieda? Conta outra". Por sua vez Ieda devolvou: "Eu posso fazer a mesma pergunta para ti. Tu gosta dela?".

A aposentada alegou que foi Emilly quem se aproximou para conversar. "Marcos, vai se tratar. Você é doente". esbravejou. Durante discussão, Marcos colocou o dedo próximo ao rosto da sister e ela afirmou: "Eu preciso de alguém da produção. Quero ir ao confessionário".

Minutos depois a sister retornou e não fez nenhum comentário sobre o que conversou com a produção do programa no cômodo privado. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!