Topo

Especial BBB17

Ieda reclama de Marinalva e diz sobre reta final:"Tem que pensar só em ti"

Reprodução/TVGlobo
Ieda se queixa de Marinalva ter sido eliminada da prova do líder Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 16h34

Desabafando com Vivian, neste sábado (8), Ieda se queixou da eliminação de Marinalva e afirmou que na reta final do "BBB17" cada participante deve fazer o que for melhor para si. "Numa final de jogo assim tem que pensar só em ti. Não tem que pensar mais em ninguém... O que vai ser melhor pra ti", declarou a gaúcha. 

Vivian levantou a possibilidade de haver um duplo paredão, onde quatro participantes seriam emparedados disputando a permanência na casa em duplas. "Só a Emilly escapa", avaliou a manauara rindo. 

Ieda ainda se queixou do deslize de Marinalva que acabou rendendo sua eliminação da prova de resistência: "Na chance que tivemos de virar, dorme, olha para o pé. E se continuar assim? Ela tem dificuldade. Não é a primeira vez que isso acontece. Não podia ter descuidado assim".

Após a eliminação de Marcos, com menos de meia hora de prova, Emilly e Marinalva seguiram na disputa que valia a liderança. Ao saber que a gêmea havia vencido, o cirurgião comemorou a profetizou: "Eu vou pro paredão e tu já tá na final. Parabéns! Esse prêmio é teu"

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!