Topo

Especial BBB17

Marcos confronta Ieda: "Você fica em cima do muro"

Reprodução/TVGlobo
Marcos confronta Ieda no "BBB17" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 22h47

Logo após a formação do paredão deste sábado (8), Marcos confrontou Ieda: "Eu acho que você fica em cima do muro". O brother se irritou ao ser votado pela aposentada, mesmo depois de ela ter dito a ele: "Quero a gauchada na final".

Depois que o apresentador Tiago Leifert anunciou que Marcos e Marinalva vão disputar o décimo primeiro paredão da edição, a sister de 70 anos declarou para o médico: "Eu não te quero mal". Foi então que ele questionou a lealdade da conterrânea. 

"Você me botou contra a parede", justificou Ieda. "Eu via você com elas e pensei em perguntar para você porque não gosto de gente em cima do muro", retrucou ele. 

A discussão continuou até a porta do segundo andar da casa, onde os brothers curtiriam a Festa Emoções. A sister afirmou que se aliando ao casal trairia a confiança de Vivian e Marinalva, que estavam com ela há muito tempo no jogo: "Eu ia fazer exatamente o que o Mamão (Ilmar) fez contigo. Aí o povo todo ia me chamar de traíra".

Após Ieda voltar a afirmar que não poderia indicar a manauara ou a paranaense, o cirurgião revelou: "Por isso que eu te fiz aquela pergunta: de que lado você está? Vivian e Marinalva ou Emilly e Marcos?". 

A aposentada tentou se justificar, dizendo que as conversa não aconteceu como Marcos estava contando, porém Emilly interrompeu: "Você falou que queria a gauchada na final". Ieda se dirigiu ao médico: "Tu não tinha nem que ter me perguntado aquilo". Antes de entrar na festa, Marcos concluiu afirmando ter o direito de perguntar o que quiser. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!