Topo

Especial BBB17

Marcos permanece imóvel por duas horas após sair da prova do líder

Reprodução/Gshow
Marcos permaneceu imóvel por mais de duas horas apóss eliminação da prova Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 01h15

Mesmo com Tiago Leifert avisando os brothers que todo cuidado era pouco em relação às regras da prova de resistência, Marcos não se manteve sentado em seu tapete voador e foi eliminado da prova por ter ficado de joelhos. 

Com a eliminação, o brother saiu de seu tapete mas resolveu não entrar na casa do "BBB17" para descansar. Marcos permaneceu imóvel na área externa por mais de duras horas, observando a chuva e ficando na mesma posição. Enquanto isso, Ieda e Vivian já dormiam no quarto preto da casa.

Prova de resistência

Com menos de meia hora de disputa, Marcos foi o primeiro brother a ser eliminado da prova "Tapetes Voadores", realizada na noite desta sexta-feira no "BBB17". O brother infringiu uma das regras, que não permite que os participantes se levantem ou fiquem de joelhos na plataforma suspensa. 

"Não foi totalmente explicado", reclamou o médico após ser notificado pela produção da eliminação. Emilly e Marinalva permanecem lutando pela liderança da semana, que garante imunidade e a possibilidade de colocar alguém no paredão. "Força, não desiste nunca", disse o médico para a gêmea ao deixar o local da disputa. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!