Topo

Especial BBB17

Marinalva pede perdão a Vivian e Ieda por ter perdido prova do líder

Reprodução/TVGlobo
Marinalva se lamenta por ter perdido prova do líder Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 12h03

Logo que foi eliminada da prova do líder ha manhã desta sábado (8), dando a vitória a Emilly, Marinalva correu para o quarto preto e revelou o fracasso para as outras duas interessadas em seu possível, mas não concretizado êxito: Vivian e Ieda.

"Meninas, não deu. Eu não dormi, mas perdi o tempo de apertar", conta, desolada, a paratleta, que recebe um abraço de consolação das sisters.

Emocionada, a paranaense diz: "Me perdoa, me perdoa". Vivian diz que está tudo bem: "Para com isso". Ieda, por sua vez, fica pensativa, deita na cama e permanece calada.

Marinalva foi desclassificada da prova do líder depois de esquecer de tocar a campainha obrigatória que anulava um cronômetro com contagem regressiva de 10 segundos. Com o erro, Emilly sagrou-se a vencedora depois de quase 12 horas de competição.

Sentados em tapetes voadores, no maior estilo "noite das Arábias", Emilly, Marcos e Marinalva começaram a disputar a prova de resistência na sexta-feira, competição que valia a liderança e imunidade no 11º paredão do "BBB17", que será formado excepcionalmente neste sábado.

Intitulado "tapetes voadores", o desafio consistiu em ficar sentado sobre tapetes suspensos. De tempos em tempos, um sinal obrigava os confinados a tocar uma campainha. Quem não apertasse o botão no tempo estimado - 10 segundos – seria eliminado da prova.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!