Topo

Especial BBB17

"Eu nunca disse que tenho nojo de você", diz Marcos para Emilly

Reprodução/TVGlobo
Marcos e Emilly discutem na academia do "BBB17" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 20h39

Após discutirem no jardim do "BBB17", Marcos e Emilly continuaram a brigar. A sister seguiu o médico até a academia: "Eu só queria verbalizar o quanto eu admiro minha mãe". "Se você quer dialogar você senta aqui. Se você falar que tem nojo de falar comigo, eu quero que você saia", disparou ele. 

Emilly afirmou que não tem nojo de Marcos, como disse, tem nojo de suas atitudes. "Eu nunca disse que tenho nojo de você", justificou o brother. A gaúcha tentou explicar: "Eu só vim aqui para dizer o quanto eu admiro minha mãe e tu não me permitiu isso". "Tu não ouviu o que eu quis dizer. Você ainda tem o seu pai, suas irmãs, sua família. Esse foi o motivo pelo qual eu comprei sua causa", rebateu ele.

Emilly quis saber se era apenas uma "causa" para o affair, ele explicou: "É uma pessoa que eu admirei aqui, que eu gostei. Só que você dizer que tem nojo de falar comigo, então você não merece conversar comigo". "Emilly justificou: "Eu tive nojo da sua atitude. Eu não posso tocar no nome da minha mãe que que estou me fazendo de vítima? Eu só queria te falar o que eu lembrei". O cirurgião afirmou que nunca disse que a gêmea estava se fazendo de vítima. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!