Topo

Especial BBB17

Depois de noite intensa de brigas, Marcos e Emilly tentam reaproximação

Reprodução/TVGlobo
Emilly e Marcos resolvem diferenças depois de noite tensa Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 08h45

Como de hábito, Marcos e Emilly passaram a madrugada deste domingo (9) brigando. Os motivos? Os mais variados, afinal, para o casal motivação para se engalfinhar é o que menos importa. Teve de tudo: dedo na cara, gritos, choro e participação especial de Marinalva. Ao raiar do dia, o de sempre, a busca pela reconciliação.

Emilly procura Marcos, que está deitado no gramado, e começa: "Tudo que sou contigo, tudo que quero contigo, são as mesmas coisas que quero lá fora. Pode ser uma pessoa diferente lá fora".

O médico garante que sim: "O Marcos é muito maior do que tudo que eu tenho lá fora". Emilly ainda faz comentários a respeito do comportamento do brother. "Continuar sendo o Marcos engraçado, simples, falastrão, carinhoso que eu conheço".

Marcos se emociona, chora. A sister abraça o emparedado, que diz: "Gosto de ti. Tão difícil. Você vai perder muita gente na vida. Não faz isso", aconselha o doutor. Deitados sobre o gramado, eles se abraçam. Marcos continua chorando e Emilly diz: "Eu estou aqui do teu lado, meu bem".

Cansada da noite de discussões, Emilly vai dormir. Já Marcos, sabe-se lá o porquê, segue para a sala onde resolve se dedicar à confecção de uma bandeira do Brasil usando uma toalha e retalhos. Missão patriótica cumprida, o doutor dobra a bandeira, escova os dentes e vai para a cama deitar-se ao lado da amada.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!