Topo

Especial BBB17

"Ele não devia estar feliz com minha amizade", diz Marcos sobre Ilmar

Reprodução/TVGlobo
Marcos dá tempo em discussão com Emilly e relembra Ilmar Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 15h00

Depois de discutirem ao ponto de Marcos sugerir o término do relacionamento na tarde deste domingo (9), Marcos e Emilly dão uma trégua e mudam de assunto. O cirurgião lembra então da festa da noite anterior e revela ter se emocionado ao ver um vídeo dele com Ilmar. 

"Tanto ele quanto eu não tivemos êxito. A tendência que eu tenho é achar que terminou porque ele errou. Na verdade, não. Devo ter errado com ele de alguma forma para ele ter feito o que fez. Ele não devia estar feliz com a minha amizade", reflete o gaúcho.

Na celebração intitulada “Festa Emoções”, os brothers assistiram a algumas cenas passadas que vivenciaram na casa.  Além desta emoção planejada pela produção, a noite foi tensa por conta de uma série de discussões protagonizadas pelo casal Marcos e Emilly.

Paredão

O paredão formado excepcionalmente na noite anterior terá seu desfecho neste domingo. Na berlinda estão Marinalva, indicação da líder Emilly, e Marcos, mais votado pela casa. Com a saída de um dos dois, restarão apenas quatro confinados disputando o prêmio principal. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!