Topo

Especial BBB17

"Em um paredão com nós dois, eu desistiria ao vivo", diz Marcos para Emilly

Reprodução/TV Globo
Marcos se revolta com Emilly durante festa Emoções Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 01h25

Em meio a muitos gritos, acusações e dedo na cara, a briga entre Marcos e Emilly só aumentou na madrugada deste domingo (9). Irritado com a suposta lealdade de Emilly com Ieda, Marcos afirmou que não quer ver nunca mais a sister se aproximar da aposentada, e garantiu que está disposto a arriscar tudo por sua integridade dentro do jogo.

"Muita gente aqui dentro abaixa a cabeça e faz qualquer coisa por dinheiro. Eu inclusive ia sair daqui essa semana se tivesse esse paredão entre eu e você. Porque quando o Tiago anunciasse esse paredão, eu ia sair ao vivo e desistir de tudo. Tu acha que eu tô mentindo. Eu não quero dinheiro, quero minha honra, e quero que tu guarde minhas palavras e saiba bem disso. Tu não tem noção do esforço que eu tô fazendo em ficar aqui, você não faz ideia do meu sofrimento em ver todo dia as pessoas fazendo as coisas por dinheiro, como essa daí que tu tanto defende", desabafou Marcos, gritando. O brother estava se referindo a Ieda, que segundo ele é interesseira e se aproxima de Emilly para ganhar o apoio do público.

"Por isso eu te digo: saia de perto dela se tu quer um futuro comigo", completou Marcos, andando de um lado para o outro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!