Topo

Especial BBB17

Ieda diz que Marcos se aproxima de quem não gosta de Emilly

Reprodução/TVGlobo
Ieda não aguenta mais as constantes brigas de Marcos e Emilly Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 15h54

Ieda, Marinalva e Vivian conversam na cozinha da casa nesta tarde de domingo (9). O assunto é o casal Marcos e Emilly e as constantes brigas entre os dois. Ieda sugere que o cirurgião usa os desafetos da gêmea para poder atacá-la indiretamente.

“Ele gosta das pessoas que agridem ela, ele se aproxima. Ele usa você para dizer o que ele gostaria. Quem não gosta muito dela, ele se aproxima. O Mamão não gostava e ele se aproximou. Ele acabou gostando e se tornando melhores amigos".

A decana da casa também se diz chateada com os acontecimentos da noite anterior. "São muitas ofensas. A Emilly te falando, você falando da Emilly. O Marcos falando que sou duas caras. Essas coisas me chocam muito". Marinalva afirma que o que falou é o que pensa sobre Emilly: "Sinto muito, é o que penso dessa menina". "Eu sei", diz a aposentada.

Na madrugada deste domingo, a paratleta foi acordada pelos gritos de Marcos e Emilly que discutiam acaloradamente. A paranaense entrou na confusão e chamou a gêmea de “escória da humanidade”, entre outros impropérios.

Paredão

O paredão formado excepcionalmente na noite anterior terá seu desfecho neste domingo. Na berlinda estão Marinalva, indicação da líder Emilly, e Marcos, mais votado pela casa. Com a saída de um dos dois, restarão apenas quatro confinados disputando o prêmio principal.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!