Topo

Especial BBB17


Marcos culpa Emilly: "Tu acha que tu não instigou aquela briga de ontem?"

Marcos e Emilly conversam sobre brigas - Reprodução/TV Globo
Marcos e Emilly conversam sobre brigas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 19h54

Marcos atribuiu à postura de Emilly a séria discussão ocorrida com a gaúcha na última madrugada. "Tu acha que tu não instigou aquela briga de ontem?", questionou o cirurgião plástico. 

De acordo com o médico, existe uma pressão por parte da estudante para que ele expresse sentimentos por ela. "Eu acho que você quer me obrigar a ter sentimentos. Você quer que eu fale o que você ouvir", disse para a gêmea.

Emilly disse que começou a briga como forma de testar a conduta do médico. "Queria saber se tu seria o que eu presumia, que é falar uma coisa para mim e falar outra coisa pra outras pessoas", disse o médico. 

"Não me faça falar uma coisa que eu não quero", pediu Marcos. "Eu quero que tu diga o que você quer, mas não queira mandar no meu sentimento com relação ao que tu diz", explicou a gêmea. 

Marcos, então, afirmou que não diz na frente das outras pessoas que deseja que Emilly ganhe para se proteger na casa. "Todas as vezes que eu disse que eu queria que tu ganhasse despertou ódio em todo mundo. Até no Ilmar", justificou-se.