Marcos é chamado ao confessionário para falar de brigas com Emilly

Marcos foi chamado ao confessionário no início da noite deste domingo (09) para supostamente falar das sérias brigas que aconteceram ao longo da madrugada e começo da manhã.
Claramente abatido, ele disse para a gêmea que está cansado de "24 horas de briga". "Óbvio que não é só você. Indiretamente são as coisas que eu faço com o que você faz", disse o cirurgião plástico."Por isso que ontem chegou o limite, eu não queria ir lá em cima (na festa), eu queria ficar aqui de boa, você entende?", questionou Marcos.
Dando a entender que a conversa no confessionário girou em torno das brigas do casal, o médico perguntou: "Você não quer saber o que me falaram?". Emilly, claramente abatida e com lágrimas nos olhos, ela respondeu. "Das nossas brigas".
A partir daí, a gêmea começou a desabafar sobre os últimos acontecimentos. "Aconteceram coisas graves lá embaixo, coisas que eu fecho olhos sempre. Eu não fecho meus olhos apenas em relação a ti, mas em outros relacionamentos", declarou.
"Eu concordo que eu tenho me passado, e foi muita briga ontem, e acho que o álcool influencia. Não é desculpa, mas acho que acaba influenciando, sim", disse o médico. "Isso pode ser um grande defeito, porque eu posso apanhar sempre da vida, das pessoas, porque eu prefiro fechar os olhos e fingir que as coisas não aconteceram e vai ficar tudo bem depois", finalizou a gêmea.