Topo

Especial BBB17

Marcos é chamado ao confessionário para falar de brigas com Emilly

Reprodução/TV Globo
Marcos e Emilly conversam sobre brigas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 19h28

Marcos foi chamado ao confessionário no início da noite deste domingo (09) para supostamente falar das sérias brigas que aconteceram ao longo da madrugada e começo da manhã.

Claramente abatido, ele disse para a gêmea que está cansado de "24 horas de briga". "Óbvio que não é só você. Indiretamente são as coisas que eu faço com o que você faz", disse o cirurgião plástico."Por isso que ontem chegou o limite, eu não queria ir lá em cima (na festa), eu queria ficar aqui de boa, você entende?", questionou Marcos.

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Dando a entender que a conversa no confessionário girou em torno das brigas do casal, o médico perguntou: "Você não quer saber o que me falaram?". Emilly, claramente abatida e com lágrimas nos olhos, ela respondeu. "Das nossas brigas". 

A partir daí, a gêmea começou a desabafar sobre os últimos acontecimentos. "Aconteceram coisas graves lá embaixo, coisas que eu fecho olhos sempre. Eu não fecho meus olhos apenas em relação a ti, mas em outros relacionamentos", declarou. 

"Eu concordo que eu tenho me passado, e foi muita briga ontem, e acho que o álcool influencia. Não é desculpa, mas acho que acaba influenciando, sim", disse o médico. "Isso pode ser um grande defeito, porque eu posso apanhar sempre da vida, das pessoas, porque eu prefiro fechar os olhos e fingir que as coisas não aconteceram e vai ficar tudo bem depois", finalizou a gêmea.

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!