Topo

Especial BBB17

Marcos e Emilly brigam aos gritos e brother dá ultimato: "Ou a Ieda ou eu"

Reprodução/TV Globo
Marcos e Emilly brigam aos berros Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 01h16

A pista da festa Emoções ficou vazia enquanto os verdadeiros acontecimentos da casa aconteciam em outros cômodos. Depois de Marcos brigar com Ieda por não querer que a aposentada se meta em seu relacionamento com Emilly, o brother pediu para que a sister se afaste de Ieda de uma vez por todas.

"Eu não conversei com a Vivian esse programa inteiro porque eu sei que você não gosta. Você não gosta nem que eu dê bom dia pra ela, e eu tento respeitar isso. Então presta atenção no que eu vou te falar. Eu não vou aceitar você falando com esse diabo dessa Ieda. Ela faz tempo fala mal de mim pra você e de você pra mim. A gente já pediu pra ela ficar de fora e ela insiste em se meter. Não suporto mais", reclamou ele, aos gritos.

"Não é sobre tu conversar com a Vivian, é que tu sempre usou ela pra me fazer ciúmes, mesmo na brincadeira. Isso não tá certo. A gente tá num reality", respondeu ela, evitando falar sobre Ieda. Marcos não aceitou o desvio de assunto e recomeçou a gritar: "Não aceito você com a Ieda, que quer destruir o nosso relacionamento. Eu vou ter ódio de todo mundo que quer nos separar. Então vou deixar claríssimo isso: sou eu ou a ieda. Faça a sua opção".

Emilly afirmou que conversa com Ieda porque a sister a trata bem, e Marcos não aceitou o argumento: "Ela tenta separar a gente, e ela sabe que você gosta de ser o centro das atenções então ela te compra com isso. A Ieda é a tua maior inimiga aqui dentro".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!