Topo

Especial BBB17

Marcos e Emilly saem da festa gritando e brother encurrala a sister na sala

Reprodução/Gshow
Marcos e Emilly discutem feio após o fim da festa Emoções Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 06h33

A terceira briga do casal Emilly e Marcos durante a madrugada deste domingo (9) sofreu uma virada tensa, com Marcos perdendo o controle, enfiando o dedo na cara de Emilly e encurralando a sister em um canto da sala. O desentendimento aconteceu após Emilly sair da festa com Vivian e perguntar para o brother se ele queria que ela ganhasse o reality. Marcos respondeu apenas que o público deveria decidir.

"Isso é ridículo, Marcos. Pra mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né? E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Transbordou o meu balde. Chega. Não quero você perto de mim", reclamou Emilly. Marcos estava dando risada da situação, e tentou dar um abraço na sister, que recusou e se esquivou inúmeras vezes.

Marcos deu risada por alguns minutos, mas depois se descontrolou e colocou o dedo na cara de Emilly: "Espera. Então você só está comigo porque eu quero que tu ganhe? Presta atenção, Emilly, você tem que ficar comigo independente de quem eu quero que ganhe".

Os gritos de Marcos acordaram Marinalva, que resolveu ir até a sala e intervir na discussão. "Emilly, você é uma pessoa desqualificada pra vencer esse programa mesmo. Uma pessoa mau caráter. Durante a prova de resistência você falou pra produção me eliminar sendo que eu não infringi nenhuma regra. Diante de ti todo mundo tem que calar a boca. Tu é totalmente desestruturada e não respeita ninguém", gritou ela.

Emilly se revoltou, e disse que Marinalva não sabia do que estava falando e a considerava desestruturada porque julgava os outros a partir dos próprios defeitos. "Eu tive uma educação maravilhosa e sou essa Emilly hoje, a desestruturada é você".