Topo

Especial BBB17

Marcos questiona agressão de Ana Paula no "BBB16"

Reprodução/TV Globo
Marcos questiona agressão que levou à eliminação de Ana Paula no "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 21h34

Marcos questionou na noite deste domingo (09) a agressão cometida pela ex-BBB Ana Paula Renault contra o participante Renan, que culminou na eliminação da jornalista no "BBB16".

Conversando com Emilly sobre possíveis agressões dentro do confinamento, o cirurgião plástico perguntou: "Será que aquele tapa da Ana Paula no Renan doeu de verdade?". Enquanto fazia a pergunta, o médico simulou o tapa em seu próprio rosto.

Emilly, que estava sentada à mesa da cozinha com o brother, não comentou a colocação dele. "Esse foi o 'BBB' do caiu na área..", completou o gaúcho, que não deixou claro se estava se referindo à edição atual ou à passada. 

Marcos foi chamado ao confessionário no início da noite deste domingo (09) para supostamente falar das sérias brigas que aconteceram ao longo da madrugada e começo da manhã.

Claramente abatido, ele disse para a gêmea que está cansado de "24 horas de briga". "Óbvio que não é só você. Indiretamente são as coisas que eu faço com o que você faz", disse o cirurgião plástico."Por isso que ontem chegou o limite, eu não queria ir lá em cima (na festa), eu queria ficar aqui de boa, você entende?", questionou Marcos.

Dando a entender que a conversa no confessionário girou em torno das brigas do casal, o médico perguntou: "Você não quer saber o que me falaram?". Emilly, claramente abatida e com lágrimas nos olhos, ela respondeu. "Das nossas brigas". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!