Topo

Especial BBB17

Marinalva diz que Emilly é uma coitada que precisa de dinheiro

Reprodução/TV Globo
Marinalva: indicada ao paredão por Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 10h43

Após presenciar e sem envolver diretamente na série de brigas do casal Marcos e Emilly ao longo da madrugada deste domingo (9), Marinalva desabafou sua impressão sobre a gêmea para as amigas Ieda e Vivian em conversa no quarto preto. 

"Essa menina precisa ganhar o prêmio mesmo. Coitada dela. Não se deu bem com ninguém. Precisa de dinheiro", diz Marinalva, que em seguida dá uma risada debochada. Ieda ouve em silêncio enquanto Vivian, que entra no quarto, pergunta de quem a paratleta está falando. "Coitada da Emilly", esclarece Marinalva.

Em uma das várias discussões entre Marcos e Emilly ao longo da noite, Marinalva acabou se confrontando com a gêmea depois de ser acordada pelos berros do casal. A paranaense classificou a sister de desequilibrada, mau-caráter e escória da humanidade

Paredão

O paredão formado excepcionalmente na noite anterior terá seu desfecho neste domingo. Na berlinda estão Marinalva, indicação da líder Emilly, e Marcos, mais votado pela casa. Com a saída de um dos dois, restarão apenas quatro confinados disputando o prêmio principal. 

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!