Após denúncias de agressão, Marcos é chamado novamente ao confessionário

Marcos foi novamente chamado ao confessionário do "BBB17", nesta segunda-feira (10). Por volta das 21h45, um alerta emitido na casa indicou que o cirurgião deveria comparecer ao local para uma conversa longe das câmeras do reality. Horas antes, o médico já havia sido chamado ao local, assim como Emilly.
O participante do Rio Grande do Sul foi denunciado por agressão física contra a gêmea. De acordo com informações do "Jornal Nacional": A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve hoje a tarde nos estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly".
Ainda segundo a edição do noticiário: "A delegada concordou com as seguintes medidas: Submeter Emilly a um exame clínico por um médico da Globo para avaliar a possibilidade de lesão corporal e chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos garantidos pela lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos se assim o desejar".