Topo

Especial BBB17

Após pedido de Ieda, produção dá presentes para os brothers

Reprodução/TV Globo
Emilly chega com os presentes da produção Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 16h35

Enquanto preparava o almoço nessa segunda-feira (10), Ieda pediu para as câmeras por um café da manhã melhor, já que hoje os brothers tinham poucas coisas a disposição. A produção do programa quis agradar os confinados e enviou presentes: pães, frios e leite foram deixados na despensa.

O áudio da casa foi cortado por alguns segundos, Emilly  seguiu para a despensa onde encontrou sacolas repletas de comida para os brothers. A sister ficou empolgada e correu até a cozinha. A aposentada comemorou os presentes e disse para a estudante: "Viu como dá certo pedir?".

As duas guardaram os itens enquanto aguardavam o almoço ficar pronto. Vivian e Marcos chegaram ao local minutos depois e também comemoram a chegada dos alimentos. "Oba, agora vamos ter café da manhã cinco estrelas", disse a manauara.

A calma dentro da casa vai durar pouco. O site oficial do "BBB17" confirmou que o reality terá prova do líder e formação de paredão nessa segunda-feira (10). O vencedor da prova será o primeiro finalista do programa. Não foi confirmado se o paredão será duplo ou triplo. Durante o programa online Rede BBB, apresentado por Rafael Cortez, foi confirmado que a eliminação acontece, como de costume, na terça-feira. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!