PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Apresentador da "RedeBBB", Rafael Cortez se diz contra saída de Marinalva

Rafael Cortez defende Marinalva durante programa Rede BBB - Reprodução/GloboPlay
Rafael Cortez defende Marinalva durante programa Rede BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 15h49

Após Marinalva ser eliminada no décimo primeiro paredão do "BBB17", a sister foi um das convidadas do "RedeBBB" nessa segunda-feira (10). O programa é exibido no site oficial do reality e comandado por Rafael Cortez. O apresentador abriu atração falando: "Ah não, Marinalva não podia ter saído. Eu sou totalmente contra a sua saída, pra mim ela tinha que continuar".

A ex-sister Amanda, participante do "BBB15", e a fã do programa Vanessa Musielo também foram convidadas para o bate-papo. Durante o programa, Cortez também confirmou que uma prova do líder e a formação do paredão vai acontecer nessa segunda-feira, ele cravou também que a saída do último brother, antes da final, será na terça-feira (11). 

Marinalva recebeu 77,17% dos votos no paredão e foi a decima primeira participante a ser eliminada no "BBB17". A paranaense deixou a casa após perder a disputa para o medico Marcos, que se mantém na corrida pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

"Quem sai hoje sai em quinto lugar. O 'BBB' é um jogo que mexe muito com as pessoas aqui fora. Mexe com paixão, com ódio... É um jogo que não para, ele continua vivo na Internet, nas redes sociais, no pay per view. As pessoas assistem e tomam decisões baseadas no que elas já viram", disse Tiago Leifert, antes de anunciar a saída da paratleta. "As pessoas às vezes precisam de tempo", completou.

Especial BBB17