Topo

Especial BBB17

Emilly fala sobre evento que curtiu no Nordeste e Marcos diz: "E o Enem?"

Reprodução/TVGlobo
Emilly fala sobre festas e Marcos interrompe: "E o Enem?" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 17h19

Durante o almoço desta segunda-feira (10), Emilly e Vivian contaram empolgadas sobre os Carnavais que já curtiram pelo Brasil. A gêmea falava sobre um show do ex-namorado Juliano, que forma dupla sertaneja com Henrique, no Nordeste, quando Marcos interrompeu para perguntar: "E o Enem?".

"É sensacional. É uma energia", dizia Emilly sobre a visão de cima do camarote. O cirurgião disparou: "E o Enem? Como é que foi no Enem em português?". A gaúcha afirmou que foi bem no teste. 

Notando que a sister ficou aparentemente sem graça com a pergunta, Vivian interveio e ajudou a colega a falar para o médico sobre como funciona a prova. Em seguida o assuntou seguiu para curso superior e bolsa de estudo. 

Denúncia de agressão

A polícia esteve na casa do "Big Brother Brasil" nos Estúdios Globo, em Curicica, zona oeste do Rio, para ouvir Marcos e Emilly sobre um episódio de agressão contra a gaúcha na madrugada de sábado para domingo. A informação foi foi confirmada pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na tarde desta segunda-feira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!