Topo

Especial BBB17

Emilly sobre irmã gêmea: "Acho que ela encontrou o príncipe dela"

Reprodução/TVGlobo
Emilly vê irmã namorando bonitão de terno e gravata Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 15h04

Emilly acordou bem-humorada nesta segunda-feira (10) e revelou a Ieda e Vivian ter pensado na irmã Mayla – eliminada no paredão dos gêmeos – durante a noite. A sister diz ter o pressentimento que a irmã está namorando.

"Estou pensando na Mayla. Acho que ela está namorando". Vivia pergunta: "Será?" Emilly acredita que sim: "Sinto que ela está namorando. Coisa de gêmea" A manauara especula: "Será que ela encontrou o Luiz lá fora?". A gaúcha supõe que sim, mas não que estejam juntos. A gêmea, então, tece comentário elogiosos ao ex-brother, mas descarta um possível namoro.

"O Luiz é um homem maravilhoso. Tive dois amigos homens e ele foi o terceiro. Cuidou de mim como irmã. Amo ele. Não é namorado para Mayla. Ele é mister, bonitão... Imagino a Mayla com um homem de terno e gravata. Aquele príncipe, sabe?! Sempre visualizei assim. Ela é toda bonequinha. Acho que ela encontrou o príncipe dela". Ieda pergunta se havia um pretendente ante do programa: "Ela tinha alguém em vista?" Emilly responde: "Tinha na rede social. Acho que ele pode ter notado ela".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!