Topo

Especial BBB17

"Entrou sapo no confessionário e saiu um príncipe", diz Emilly para Marcos

Reprodução/TV Globo
Emilly pergunta o que aconteceu no confessionário e Marcos disfarça Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 19h24

Após Marcos ser chamado ao confessionário do "BBB17", Emilly quis saber o motivo da convocação, mas o brother se recusou a dizer. Ao deixar a área privada, o cirurgião foi para a cozinha preparar sanduíches. A gêmea alfinetou: "Entrou sapo no confessionário e saiu um príncipe", nesta segunda-feira (10). 

Logo após a conversa com a produção do "BBB17", o cirurgião foi encontrar a namorada no jardim. Emilly quis saber o assunto que foi tratado, mas Marcos desconversou: "A Vivara trouxe um caixa com várias alianças para eu escolher uma". Em seguida, o médico revelou que era apenas uma brincadeira.

A gaúcha insistiu e mais uma vez ele desconversou: "O confessionário é tipo Las Vegas. O que acontece em Vegas, fica em Vegas". O casal seguiu para a cozinha, onde ele preparou um lanche conversando sobre assuntos aleatórios. 

Denúncia de agressão

A polícia esteve na casa do "Big Brother Brasil" nos Estúdios Globo, em Curicica, zona oeste do Rio, para ouvir Marcos e Emilly sobre um episódio de agressão contra a gaúcha na madrugada de sábado para domingo.

A informação foi confirmada pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na tarde desta segunda-feira.

 

 

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber