Topo

Especial BBB17

Marcos não quer Emilly com sisters e diz: "É falsidade ou é convivência?"

Reprodução/TVGlobo
Marcos não gosta de proximidade de Emilly com Ieda e Vivian Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 14h11

Sempre achando que quaisquer atitudes daqueles que considera inimigos possam ser parte de uma conspiração, Marcos questionou Emilly no início da tarde desta segunda-feira (10) sobre o papo descontraído que a gêmea levou com Ieda e Vivian durante o café da manhã. 

A gêmea o encontra na sala e ele pergunta, irônico: "Essa conversação toda aí dá pra dizer que é falsidade ou é convivência?" Emilly, então, responde: "Eu acho que é ansiedade. A gente está extasiado e fica tagarelando". O brother tenta interromper a gaúcha e ela não deixa: "Respondi sua pergunta?". Marcos diz que não: "Não. Eu te dei dois caminhos". A gaúcha retruca: "Mas eu só posso responder entre esses dois caminhos, mesmo eu achando que não é nenhum dos dois?"

Um dia após o paredão que eliminou Marinalva do programa, Emilly, Ieda e Vivian entabularam uma conversa amena durante do café da manhã, considerando-se todas vencedoras por chegarem a este ponto do jogo e especulando sobre a final. O doutor, no entanto, ainda mantém uma postura de combate e não esconde estar contrariado com o fato da gêmea estar sendo gentil com as outras sisters.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!