Topo

Especial BBB17

Para família, comportamento de Marcos "é consequência do estresse"

Reprodução/Gshow
Delegacia da Mulher vai registrar ocorrência contra Marcos, do BBB (Globo), após ele acuar Emilly Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, no Rio

10/04/2017 19h17

A família e os amigos de Marcos se manifestaram sobre o comportamento agressivo de Marcos no "BBB17". Em nota divulgada nesta segunda-feira (10), por meio da assessoria do brother, o grupo afirma que o estresse seria o motivo das atitudes em relação a Emilly que causaram indignação no público. No último fim de semana, ele gritou com a jovem e a encurralou durante uma discussão.

Assinada por Caroline Harter, Enilda Harter, João Carlos Harter, Juliano Morandini Oliveira e Caroline Barros, a nota diz ainda que o médico é "um ser humano dócil, amável e querido" e diz que a responsabilidade dos últimos acontecimentos é "responsabilidade de ambos".

Nesta segunda, as agressões viraram caso de polícia: a delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, confirmou que Marcos e Emilly foram ouvidos na casa sobre a briga.

"A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas", explicou a delegada.

Procurada pelo UOL desde a manhã desta segunda, a Globo ainda não se manifestou sobre o caso.

Leia a nota da família e dos amigos de Marcos na íntegra:

O Marcos que vocês estão assistindo não é esse ser humano agressivo. Temos certeza que esse desvio de comportamento é consequência do estresse causado pelo confinamento. Dr. Marcos, como é conhecido, sempre foi um ser humano dócil, amável e querido por todos, tanto por seus familiares como amigos e pessoas que lida diariamente. Esse relacionamento com a Emilly, não é o tipo de relação amorosa que ele costuma ter, e acreditamos que o que vem acontecendo dentro da casa entre os dois, é responsabilidade de ambos e não apenas do Marcos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!