Topo

Especial BBB17

Raio-X: brothers falam sobre reta final e pedem apoio das torcidas

Reprodução/TV Globo
Marinalva deixa o "BBB17" após ser eliminada no décimo primeiro paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 13h34

O “BBB17” se aproxima de sua reta final com apenas quatro brothers disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. No “Raio-X” desta segunda-feira (10), Marcos, Emilly, Ieda e Vivian comentaram a proximidade do fim do programa e pediram o apoio de suas torcidas. 

Emilly começa seu depoimento direcionando os agradecimentos para sua torcida. "Muito obrigada, não canso de agradecer, vocês me dão muita energia, me dão força, muito mais amor. Bora, vamos ser fortes, a gente tá chegando na final, conto com vocês".

Ieda, por sua vez, se diz triste pela saída de Marinalva e se desculpa por possíveis erros cometidos na casa: "A gente não sabe se a gente acerta, se a gente erra. Se a gente erra, desculpem. Agora é só esperar a reta final e contar com o apoio de vocês", comenta a aposentada.

Em sua gravação, Marcos afirma que achava não passar do último paredão. "Eu queria agradecer ao Brasil, agradecer pelo carinho, pela confiança. E queria dizer que o confinamento é difícil, eu estou aqui há quase dois meses e meio, e a gente fica apavorado com o que as pessoas fazem por dinheiro", diz o doutor.

Vivian afirma sentir a falta da paratleta, mas que está focada em vencer o jogo. "Pra Mama o jogo tá definido, mas pra mim ainda não acabou. Eu não vou desistir. Eu conto com o apoio de vocês, com a torcida. Eu recebo a energia positiva de vocês e vou lutar e acreditar até o fim", conta a manauara.

Com informações do site oficial do programa.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!