Topo

Especial BBB17

Vivian consola Emilly: "Temos diferenças, mas jamais vamos virar as costas"

Reprodução/TV Globo
Emilly é consolada pelas finalistas do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 23h35

Após a expulsão de Marcos, Emilly foi consolada por Ieda e Vivian, nesta segunda-feira (10). Na sala do "BBB17", a advogada amparou a gêmea: "Nós temos as nossas diferenças, mas jamais vamos virar as costas ou deixar alguém sozinho". "Eu sei, mas é diferente", respondeu a sister.

"Infelizmente, quando a gente entra aqui, a gente entra só. É um jogo de convivência e aprendemos a gostar das pessoas. Independente de qualquer coisa e qualquer briga, a Ieda gosta muito de você", comentou a manauara. 

Vivian tentou convencer a colega de que ela não teve responsabilidade sobre as atitudes do cirurgião dentro do confinamento. Reforçando as palavras do apresentador Tiago Leifert, a ex-miss Amazonas destacou: "Não precisou da sua denúncia para chegarem nesta conclusão, o Marcos vai saber disso. Ele não vai te culpar por isso. Não cabe a ti essa decisão".

Ieda aconselhou: "Eu já te disse, deixa as coisas acontecerem, não lamenta. Espera". "Talvez você não estivesse enxergando que precisava de ajuda", completou Vivian. A aposentada observou: "As coisas boas vêm e vão, e as ruins também".

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!