Topo

Especial BBB17

Emilly amarra fita preta no punho em "luto" por expulsão de Marcos

Reprodução/TVGlobo
Emilly: Em "luto" por expulsão de Marcos do "BBB17" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 14h11

Apesar de aparentemente mais tranquila, Emilly ainda está inconformada com expulsão de Marcos do programa na noite anterior. Na tarde desta terça-feira (11), a sister se disse enlutada pela saída do cirurgião do “BBB17” a apenas três dias da final.

“Eu vou amarrar essa fita preta no meu punho como luto pelo que aconteceu ontem. Só para vocês e o Brasil saberem por que estou com essa fita preta amarrada em meu pulso”, diz a gêmea para Ieda e Vivian à beira da piscina.

Mais cedo, na gravação de seu depoimento para o “Raio-X”, Emilly mandou um recado para o médico: ““Eu quero deixar bem claro que eu sei que você nunca teria a intenção de me machucar”. Durante a madrugada, a gaúcha já havia considerado o banimento do doutor um exagero: “Ele não ia fazer nada. Ele não ia me agredir. Ele não ia bater em mim. Dava para esperar mais três dias”.

Marcos foi expulso durante o programa ao vivo de segunda acusado de agredir física e psicologicamente a sister gaúcha, como quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert. Com isso, Emilly, Ieda e Vivian tornaram-se finalistas automaticamente e disputam o prêmio principal que será definido na próxima quinta-feira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!