Emilly amarra fita preta no punho em "luto" por expulsão de Marcos

Apesar de aparentemente mais tranquila, Emilly ainda está inconformada com expulsão de Marcos do programa na noite anterior. Na tarde desta terça-feira (11), a sister se disse enlutada pela saída do cirurgião do “BBB17” a apenas três dias da final.
“Eu vou amarrar essa fita preta no meu punho como luto pelo que aconteceu ontem. Só para vocês e o Brasil saberem por que estou com essa fita preta amarrada em meu pulso”, diz a gêmea para Ieda e Vivian à beira da piscina.
Mais cedo, na gravação de seu depoimento para o “Raio-X”, Emilly mandou um recado para o médico: ““Eu quero deixar bem claro que eu sei que você nunca teria a intenção de me machucar”. Durante a madrugada, a gaúcha já havia considerado o banimento do doutor um exagero: “Ele não ia fazer nada. Ele não ia me agredir. Ele não ia bater em mim. Dava para esperar mais três dias”.
Marcos foi expulso durante o programa ao vivo de segunda acusado de agredir física e psicologicamente a sister gaúcha, como quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert. Com isso, Emilly, Ieda e Vivian tornaram-se finalistas automaticamente e disputam o prêmio principal que será definido na próxima quinta-feira.