Topo

Especial BBB17

Emilly faz bolhas de sabão no jardim e dedica feito a Marcos

Reprodução/TV Globo
Emilly faz bolha de sabão no quintal Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 18h56

Após participar de uma sessão de televisão com Ieda e Vivian, Emilly fez bolhas de sabão na parte externa da casa, na tarde desta terça-feira (11). Após conseguir fazer uma bola gigante, a sister dedicou a conquista a Marcos. 

"Tomara que ele esteja vendo que a gente conseguiu", disse. O casal já havia tentado fazer bolhas de sabão no quintal da casa em outra ocasião, mas nunca conseguiram.

Expulsão

O médico Marcos foi expulso do “BBB17”. O participante foi acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a sister Emilly, como quem mantém um relacionamento dentro da casa. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no programa ao vivo dessa segunda-feira (10).

Nesta terça, o médico divulgou uma nota em suas redes sociais na qual disse que estava surpreso com o caso. Ele também afirmou que não tinha intenção de machucar Emilly e pediu desculpas:

"Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto".

O cirurgião plástico Marcos Harter foi intimado a prestar depoimento nesta quarta-feira (12) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, sobre as agressões em rede nacional durante uma discussão com Emilly, que ocasionaram em sua expulsão do programa. A informação foi confirmada ao UOL pela pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!